domingo, 2 de agosto de 2009

karina

Karina e Loba
Minha Querida Amiga Karina, que visita constantemente o blog, reclama que ele não está sendo atualizado. É verdade. A falta de tempo impede que eu me dedique a ele como gostaria. Visito outros blogs de proteção animal e vejo o belo trabalho de divulgação e comunicação que estão fazendo e lamento por este. Mas sei que em breve, se Deus quiser e São Francisco de Assis ajudar, também eu terei o tempo necessário para me dedicar a ele e, por conseguinte, aos meus anjinhos de quatro patas.
Por hoje, quero deixar registrado aqui, o meu carinho e admiração por esta querida amiga, que tem um coração enorme e tanto tem me ajudado. Apesar de nos conhecermos há pouco mais de dois anos, temos já muitas estórias juntas, na ajuda de nossos peludos necessitados.

Nenhum comentário: