domingo, 2 de agosto de 2009

A história da Loba...

Karina e a Loba começaram a fazer parte da minha vida no final de 2006.Eu tinha acabado de realizar o meu sonho de ir morar em um sítio. A Pretinha e Poodle Nipi, que tinham sido largados na esquina em uma noite de tempestade, tinham me encontrado e eu estava levando ambos para serem tratados de sarna no HCV (ver início deste blog). Lá encontrei a Karina, com sua Loba. Karina estava desolada porque sua amiguinha seria eutanasiada. Há quatro meses ela tinha sido operada para retirada de um câncer de mama mas a metástase havia atingido o sistema linfático. Ela estava vivendo em uma gaiola no hospital, sem nenhuma qualidade de vida, porque a "sua dona " havia deixado ela lá para morrer. E a Karina era o seu anjo da guarda, que a tirava da gaiola sempre que podia, para que ela pudesse se exercitar um pouco. E este Anjo da Guarda, chamado Karina, não hesitou em me abordar, pedindo socorro pra Loba, quando soube que eu estava morando em um sítio.

Nenhum comentário: