quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Peludo, um verdadeiro anjo de quatro patas, voltou para o céu.




 
Peludo já não precisa de um novo lar pois está agora num lugar muito mais bonito e feliz!
Tive um grande prazer de conviver com ele os últimos quatro meses de sua vida aqui. Alegre, brincalhão... fugia de mim sempre que eu abria o portão pra entrar ou sair de carro. Eu o ameaçava (de brincadeirinha) e ele fingia recuar, parecendo estar rindo de mim, me convidando para brincar. Fingia que recuava, mas quando eu entrava no carro, ele passava correndo pela porteira e ía dar as suas voltinhas. Chorão, resmungava por qualquer coisinha, até quando o velho cego, Bethoven, batia nele sem querer. Vai em paz, meu querido anjo, rumo à evolução que é regra na vida de todos nós.





Nenhum comentário: