domingo, 19 de abril de 2009

Preste atenção em mim!


4 comentários:

Anderson Reichow disse...

Luz,
eu divulgarei sim o seu blog lá no dda. Só peço a gentileza de me enviares um e-mail para me lembrar disso; é que hoje não vou poder listar lá. Enfim, escreva pra lá: andersonreichow@gmail.com

Obrigado!

Anderson Reichow disse...

Não sei se houve um engano... mas alguém de nome "Paola" comentou lá no dda sobre este blog.
Minha resposta é, então, para esta pessoa. Luz é apelido? hehehe

o/

Estefania Macluf disse...

gostaria de saber mais sobre vc,seu trabalho.qual seu nome?amo os animais e pode ter certeza que é uma amigo querido para mim quem faz o bem a eles. e no que poderei ajudar,vou ajudar.

Luz disse...

Para este:

Gostaria muito d entrar em contato com vc, mas seu perfil não permite acesso. Escreva para meu e-mail
luzpel48@yahoo.com.br