quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Filhotinha

Esta filhotinha foi resgata com 1 segundo de antecedência antes de ser esmagada na BR em frente à Oderichi.
Não dá pra entender como um dito ser humano "descarta" uma filhotinha indesejada numa BR, pra morrer esmagada.

Raposinha arisca e assustada




Esta "fofurinha" nasceu no abrigo do Jaime. Deve ser filha da Shenna, que até onde eu pude perceber, deu três ninhadas dentro do que era para ser abrigo dos gatos. Um dos filhotes sobreviventes, que seria castrada com os recursos da vakinha.com criada pela Taís. Ela é tão assustada quanto um bichinho que nasceu no mato e nunca teve contato com ser humano. Mas, como as fotos mostram, é possível reverter esta situação. Basta paciência e muito carinho.

Com "Pinta" de Pointer Inglês...


Esse belíssimo cão é um macho jovem (deve ter em torno de 1 ano). E tem o porte de um pointer inglês. Não dá pra entender como um cão tão bonito foi abandonado. Foi recolhido na Av. 3 de maio, próximo a BR 295, ao lado do corpo do irmão, que tinha sido atropelado por um ônibus da Santa Silvana. Não sei o nº do ônibus, mas uma pessoa que viu o acidente diz que avisou o motorista da presença dos cães, mas ele fez questão de atropelar e matar.

Anjinhos dormem, bem abraçadinhos!

Os bebezinhos dormem, tranquilos, com a barriguinha cheia e remédinhos pra recuperar o pêlo e procurarem um lar, pois no que nasceram, não permitiram que eles ficassem. Humanos desalmados, incapazes de comprar uma vacina anti-cio, que custa tão pouco... é mais fácil para os covardes jogarem os anjinhos fora. Mas deixa! A lei da ação e reação vai se encarregar deles!

Pretinha Negrita

Minha Anjinha! Continua sua luta pela vida. Já venceu o vírus da cinomose mas continua tetraplégica. A batalha continua. Muita fisioterapia e logo em breve, acupuntura. Ela é uma lutadora e eu estou aqui, dando suporte a ela.